Vice Prefeito Participa de reunião do PRONAFO Vice prefeito e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Luiz Guglielmin e seu adjunto Nilvo Dorneles receberam em seu gabinete o gerente do Banco do Brasil de Caçapava Sérgio Zambonato, o Presidente do S...

Vice Prefeito Participa de reunião do PRONAF

O Vice prefeito e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Luiz Guglielmin e seu adjunto Nilvo Dorneles receberam em seu gabinete o gerente do Banco do Brasil de Caçapava Sérgio Zambonato, o Presidente do STR Lasier Garcia e Gustavo Lima representando a EMATER onde trataram assuntos da modalidade de financiamento via PRONAF.

O Plano Safra da Agricultura Familiar de 2019/2020 trouxe a possibilidade de financiamento de reforma de ou construção de moradias rurais, financiadas na linha de PRONAF MAIS ALIMENTOS HABITAÇÃO até o valor de R$50 mil, demanda antiga dos trabalhadores rurais e que agora pode ser atendida, auxiliando nas politicas publicas de retenção do jovem e do trabalhador rural no interior, melhorando sua qualidade de vida e em consequência, a saúde de toda sua família.

Data de publicação: 08/11/2019