Na manhã desta quarta-feira dia 30 de outubro o prefeito em exercício Luiz Guglielmin esteve reunido com a equipe da secretaria de assistência social e o coordenador da defesa civil do município fazendo o levantamento da situação do município devido as fortes chuvas dos últimos dias que já somam mais de 200 milímetros, ressaltando que a defesa civil, secretaria de assistência social e secretaria de obras estão de plantão tendo em vista a previsão de grandes volumes ainda de chuvas até o próximo domingo.

Data de publicação: 30/10/2019