Prefeito autoriza abertura de licitação para compra de Unidade Móvel de Saúde que irá atender o InteriorO Prefeito Giovani Amestoy assinou na manhã de hoje (24), na Secretaria de Município da Fazenda, a autorização para abertura de licitação no valor d...

O Prefeito Giovani Amestoy assinou na manhã de hoje (24), na Secretaria de Município da Fazenda, a autorização para abertura de licitação no valor de R$ 580.000,00, o recurso é de emenda parlamentar do Deputado Federal Marlon Santos (PDT).

Conforme informação da Secretaria de Saúde, a Unidade Móvel consiste em um Micro-ônibus zero km, equipado com instrumentos hospitalares, para a realização de consultas e exames clínicos, além de equipamentos para consultas e procedimentos odontológicos.

Participaram do ato de assinatura a Secretária da Fazenda Ihoko Nakashima Mota e seu Adjunto Volnei Rosso, a Secretária-Geral Cássia Freitas, a Secretária Adjunta de Saúde Aline Medeiros, o Vereador líder do Governo, Paulo Pereira (PDT), que indicou a compra de Unidade Móvel, e o chefe do setor de licitações Elenilton Flores.

Data de publicação: 24/10/2019