Prefeito autoriza abertura de licitação para compra do CastramóvelO Prefeito Giovani Amestoy assinou na manhã de hoje (24), na Secretaria de Município da Fazenda, a autorização para abertura de licitação no valor de R$ 142.

Prefeito autoriza abertura de licitação para compra do Castramóvel

O Prefeito Giovani Amestoy assinou na manhã de hoje (24), na Secretaria de Município da Fazenda, a autorização para abertura de licitação no valor de R$ 142.800,00 para a Compra do Castramóvel que será usado em parceria com a Ong Clube do Cão Caçapava do Sul. O recurso é de emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) através do Vereador Paulo Pereira (PDT).

Conforme informação da Secretaria de Saúde, o Castra móvel será equipado com toda a estrutura necessária, instalações, mobiliários e equipamentos, para realizar castrações de animais de pequeno porte de forma itinerante nos bairros e no interior do Município.

Participaram do ato de assinatura a Secretária da Fazenda Ihoko Nakashima Mota e seu Adjunto Volnei Rosso, a Secretária-Geral Cássia Freitas, a Secretária Adjunta de Saúde Aline Medeiros, o Vereador líder do Governo Paulo Pereira, o chefe do setor de licitações Elenilton Flores e voluntárias da ONG Clube do Cão.

Data de publicação: 24/10/2019