Desfile Cívico de sábado (19) abre as comemorações da Semana do MunicípioAcontece neste sábado, dia 19, a partir das 14h, no Largo farroupilha, o Desfile Cívico da Prefeitura Municipal, promovido pela Secretaria de Educação, abrindo a semana das comemo...

Desfile Cívico de sábado (19) abre as comemorações da Semana do Município

Acontece neste sábado, dia 19, a partir das 14h, no Largo farroupilha, o Desfile Cívico da Prefeitura Municipal, promovido pela Secretaria de Educação, abrindo a semana das comemorações dos 188 anos de Caçapava do Sul.

O desfile, que não ocorreu no dia 07 de setembro devido as chuvas, foi transferido para este sábado (19) e contará com a participação das escolas, entidades e instituições: Confira quem deve desfilar:

- Participação das Secretarias de Governo
- Escolas Municipais, Estaduais e Particulares
- Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo e fanfarras das Escolas São João Batista, Patrício Dias, Augusto Vitor Costa e Maria Josefina Saldanha
- Brigada Militar
- Corpo de Bombeiros
- Guarda da Infantaria Farroupilha
- APAE
- AABB
- Coordenadoria de Desporto Municipal (CMD): Escola dos Atletas do município e Projeto Caminhar Pela Vida
- Grupo de Escoteiros Clareira da Mata
- Projeto Batukai (Banda Fiel)