Prefeitura promove festa do Dia das Crianças para EMEIs em parceria público-privadoA Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu neste dia 10 de outubro, no Estádio Municipal Aristides Macedo, a festa das crianças das Escolas Muni...

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu neste dia 10 de outubro, no Estádio Municipal Aristides Macedo, a festa das crianças das Escolas Municipais de Educação Infantil.

Participaram do evento aproximadamente quatrocentas crianças das EMEIS Nilza Torres Dorneles, Iracema Cidade, Pedacinho de Gente, Dionéa Soares, Vilmar Antônio Madeira e Alfredo Duarte. Na ocasião, havia brinquedos infláveis, pintura facial a cargo da professora Carla Furtado, animação das crianças pela professora Silviane Delgado, além da distribuição de salgadinhos, refrigerantes e doces.

A Prefeitura Municipal agradece aos patrocinadores: Vereador Paulo Pereira, as empresas SH Informática, Sisform, Eletrônica Valdecir, Impacto Moda Homem, Pirilú, Batista Magazine e Rosabel Decorações. “Além disso, gostaríamos de reconhecer o carinho das pessoas que contribuíram de forma pessoal para que essa grande festa se realizasse.

Agradecemos em especial a coordenadora de Educação Infantil Adriana Pereira que organizou esse grande evento. “Ficamos felizes em proporcionar momentos de alegria e integração para as crianças das EMEIS de nosso município.” Destacou o secretário, Aristides Costa.

No evento se fizeram presentes o Secretário de Município de Educação Aristides Costa e sua secretária adjunta Gislaine Huerta, a Secretaria Geral do Município Cássia Freitas, o Chefe de Gabinete Higor Casanova e os coordenadores da SEDUC.

Data de publicação: 14/10/2019