A secretaria de Assistência Social informou que está quase tudo pronto para o 1º Casamento Coletivo que será promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria.

De acordo com Andressa Lisboa, secretária da Pasta, desde o 1º semestre do ano o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) vem se reunindo com os casais, 29 no total, que vão dizer sim neste sábado (12), às 14h, perante convidados familiares, juiz de paz e imprensa, o sonhado sim.

"As noivas estão todas empolgadas. Criamos um grupo para discutir os últimos detalhes (que são os mimos de responsabilidade dos noivos, como nas fotos, alianças, buquês, noivinhos e as festas particulares pós cerimônias) para o grande dia. Todos, inclusive nós da Secretaria, estamos ansiosos para ver as noivas e noivos no altar", frisou Andressa.

Data de publicação: 10/10/2019