Abertura Oficial da 84ª Expofeira de Caçapava do Sul ocorre neste fim de Semana e terá pela 1ª vez Pavilhão Municipal da Agricultura FamiliarComeçou na última quinta-feira (03), no Parque de Exposição Eliseu Benfica, com a Feira de Terneiros, terneiras...

Começou na última quinta-feira (03), no Parque de Exposição Eliseu Benfica, com a Feira de Terneiros, terneiras e vaquilhonas, promovido pelo Sindicato Rural de Caçapava do Sul, a 84ª Expofeira de Caçapava do Sul, que contará com shows, mostra de máquinas, mateada, remates e exposição e animais.

A programação segue nesta quinta (10), com recebimento de Ovinos, Concurso de borregas e com destaque para o 8º Leilão do núcleo de Criadores de cavalos Crioulos. Sexta-feira (11) o destaque da programação é para Leilão de Ovinos, de Equinos, Mateada e Shows de Anelise Varela e Grupo Querência (a partir das 22h).

Sábado (12) ocorre a abertura oficial, às 14h30min, além de classificação de Bovinos rústicos, equinos, provas de Laço da NCCCS, Leilão de Bovinos, remates, mateada e shows de Marcelo Oliveira e Tchê Moleque.

Domingo (13), encerrando a Expofeira, tem crioulaço e laço Criador, Leilão de Bovinos, Mateada e Música no parque (artistas locais). O Ingresso de entrada custa R$5,00, crianças até 5 anos não pagam e tem acesso livre aos brinquedos infláveis (SESC).

1º Pavilhão Municipal da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Agropecuária, indústria e Comércio, estreia na Expofeira de Caçapava do Sul o 1º Pavilhão Municipal da Agricultura Familiar, com artesanato e diversos produtos coloniais dos produtores do município, valorizando a produção das pequenas e médias agroindústrias familiares do município.

Data de publicação: 10/10/2019