Clube do Cão e Prefeitura tratam da Campanha Xô CarrapatoRepresentantes do Clube do Cão e da Prefeitura Municipal se reuniram na manhã desta sexta-feira (04) para discutir a Campanha XÔ Carrapato, realizada pela Ong através de Voluntários.

Clube do Cão e Prefeitura tratam da Campanha Xô Carrapato

O projeto teve início no fim de semana passado, na região Sul do Município e beneficiou mais de 100 animais que receberam a medicação correta para pulgas e carrapatos, além de receberem dicas e averiguação se eram castrados.

Valdirana Zago, Lethiel Lopes e Josué Moreira convidaram o prefeito Giovani Amestoy, a Secretária Geral Cássia Freitas, que são da causa animal, além do coordenador da Vigilância Sanitária de Caçapava do Sul, Luiz Ilha, para a próxima ação que ocorre no dia 12 de outubro, nos bairros São Domingues e Henriques.

Data de publicação: 07/10/2019