Prefeitura e Sicredi reformam Rótula da Benjamin e Pres.

Prefeitura e Sicredi reformam Rótula da Benjamin e Pres. Kennedy

A Equipe de Limpeza Urbana e Iluminação Pública da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, firmou parceria com o Banco Sicredi com a finalidade de renovar a rótula da rua Benjamin Constant, entroncamento com a av. Presidente Kennedy.

Inicialmente a equipe de iluminação Pública colocou poste metálico, junto ao relógio termômetro, com a finalidade de substituir a rede antiga que constantemente recebia avarias por ser subterrânea, num local de grande trafegabilidade.

A equipe de limpeza urbana, construiu calçadas novas, e efetuou um novo plantio de arbustos, mais apropriados para o local. Já nos próximos dias os demais canteiros laterais, também receberão revitalização, em uma nova parceria, desta, feita com a Nicola Farmácias.

Data de publicação: 07/10/2019