O Secretário de Obras de Caçapava do Sul, Paulo Henriques, deu início na manhã desta terça-feira, 24, as obras de revitalização das calçadas da Avenida Lima e Silva, em uma parceria público-privado.

Além do Secretário de Obras, também esteve no local o servidor público, Pacífico J. Vargas, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, arquiteto que desenhou o projeto, orientando os primeiros serviços dessa importante obra para a região sul da cidade.

No mês passado, o Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado de seu vice Luiz Gulglielmin, que também é secretário de Planejamento e Meio Ambiente, se reuniu com Secretários e empresários da região Sul para apresentar o projeto de calçadas na Lima e Silva, onde transitam mais de 5 mil pessoas que moram nos bairros da região.

No último dia 21, em ecncontro com o Chefe da Civil, Otomar Vivian, o Prefeito Giovani Amestoy solicitou agilidade do Estado para a liberação do recurso para que a empresa que venceu a licitação do asfaltamento da via finalize a obra, que aguarda mais uma manta asfáltica, lombadas e sinalizações.

Data de publicação: 24/09/2019