O Prefeito Giovani Amestoy acompanhado de sua equipe de Secretários recebeu na manhã de segunda-feira (24), no Gabinete da Prefeitura, os assistidos do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), acompanhados da direção do Caps.

Eles estavam fazendo a entrega de balões amarelos, com mensagens de otimismo, em alusão ao Setembro Amarelo, mês de Prevenção do Combate ao Suicídio.

A Secretária Ines Salles, que era responsável pelo Caps antes de assumir a pasta, também acompanhou a equipe que estava apresentando o trabalho dos assistidos no Calçadão Municipal.

Data de publicação: 24/09/2019