Aconteceu no sábado (21) o 21º Leilão da Cabanha São Francisco, de Luiz Francisco Biacchi, que contou com grande público de agropecuaristas e autoridades de todo o Estado e onde foram comercializados mais de 40 reprodutores através da EDS Remates. O evento abre a Programação da 84ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul.

Animais das raças Angus, Brangus, Braford, Charolês e cavalos Crioulos foram para a pista de remate sob os olhares atentos de compradores de diversos municípios da região.

A 84ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul ocorre de 10 a 13 de outubro, com julgamentos, palestras, remates, shows (Anelise Varela, Grupo Querência, Marcelo Oliveira e Tchê Moleque), mateada e crioulaço. As inscrições dos animais para a Expofeira vão até dia 07 de outubro. Mais informações pelo telefone do Sindicato Rural (55) 3281-1311.

O prefeito Giovani Amestoy (PDT), acompanhado do Secretário de Obras, Paulo Henriques, do Vereador Paulo Pereira (PDT) e do Coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal, William Brasil, marcaram presença no evento, que contou também com o Secretário-Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian (PP).

Data de publicação: 24/09/2019