A Prefeitura Municipal participou nesta sexta-feira (13) do jantar de abertura dos Festejos Farroupilha, que ocorreu no CTG Sentinela do Forte e que foi em homenagem à Patronesse dos Festejos de Caçapava do Sul, Édila Mária Henriques Fonseca.

O prefeito Giovani Amestoy entregou a Patronesse uma placa em homenagem a 1ª mulher a ser a anfitriã dos festejos de Caçapava do Sul e pelo importante serviço prestado ao tradicionalismo gaúcho.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa, o Secretário de Cultura e Turismo João Timótheo, o vereador José Sidnei Meneses (Pirola), o coordenador de Comunicação da Prefeitura, William Brasil, o Peonado e Prendado 2019 de Caçapava do Sul, a Presidente da Comissão dos Festejos Farroupilhas, Ivana Oliveira, e o diretor da empresa Full Play, Ignácio de Oiveira (responsável pela organização da Semana Farroupilha), participaram do jantar.

Data de publicação: 18/09/2019