O Prefeito Giovani Amestoy, Secretários, a Patronesse dos Festejos Farroupilha, Édila Maria, a presidente dos festejos, Ivana Oliveira, além do Peonado e Prendado 2019, estão visitando todas as entidades tradicionalistas do município nesta Semana Farroupilha.

Desde a Abertura dos Festejos Farroupilha, a equipe do Executivo tem se revezado na visita às rondas, entidades e bailes da 2ª capital Farroupilha, que tem vasta programação até dia 21 de Setembro, quando será o último baile dos Festejos, neste ano.

Confira alguns cliques destas rondas feitas pela Comunicação da Prefeitura:

Data de publicação: 18/09/2019