Prefeitura participa de reunião com Autoridades na ACICA Associação Comercial de Caçapava do Sul, cuja diretoria tomou posse semana passada, reuniu autoridades, entidades e empresários para um encontro que discutiu desenvolvimento regional.

Prefeitura participa de reunião com Autoridades na ACIC

O prefeito Giovani Amestoy e seu vice, Luiz Guglielmin, participaram do encontro organizado pelo presidente da ACIC, Eraldo Vasconcelos, e que contou com bate-papo especial com o Chefe da Casa Civil do Estado, Otomar Vivian.

O encontro contou ainda com a presença do Presidente da Câmara, Silvio Tondo, e dos vereadores Alex Vargas (MDB) e Ricardo Rosso (PP),

Data de publicação: 06/09/2019