Sexta é dia da 5ª Conferência Municipal de Cultura Acontece nesta sexta, no salão de atos do Instituto Municipal de Educação, a 5ª Conferência Municipal de Cultura de Caçapava do Sul, com o tema "Os desafios da restauração e preservação do Patrimônio H...

Sexta é dia da 5ª Conferência Municipal de Cultura

Acontece nesta sexta, no salão de atos do Instituto Municipal de Educação, a 5ª Conferência Municipal de Cultura de Caçapava do Sul, com o tema "Os desafios da restauração e preservação do Patrimônio Histórico".

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento é destinado para segmentos do Conselho Municipal de Cultura (artesanato, música, artes visuais, teatro entre outros) e o público em geral. Ao final da Conferência será emitido Certificado.

Confira abaixo a programação completa:

- 08h às 08h45min - Credenciamento
- 09h - Abertura oficial, momento cultural e coffee-break
- 09h30min às 11h - Palestra com João Timótheo Machado (projetos culturais e patrimônio)
- 11h às 11h30min - Palestra com Heron Freitas (Explanação sobre Arquivo Histórico Municipal)
- 11h30min - Explanação sobre a Casa Borges de Medeiros, por Maria Berenice Gervásio Cheuiche, Advogada da Paróquia Nossa Senhora da Assunção
- 12h - intervalo para almoço
- 13h30min - Momento cultural