Caçapava terá mais uma opção em Cooperativa com SicoobO Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, que possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal vai instalar sua pri...

Caçapava terá mais uma opção em Cooperativa com Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, que possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal vai instalar sua primeira filial do Pampa Gaúcho em Caçapava do Sul. A informação é do diretor de Expansão da Empresa, Daid Ibraim Kalil, que esteve reunido com o prefeito Giovani Amestoy nesta segunda (19).

Composto por 450 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob, a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimentos deve começar suas operações financeiras em Caçapava a partir do próximo mês, na Rua Benjamin Constant, em frente ao posto Pampeano.

Com Proteção do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito, a rede oferecerá aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, aquisição de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

"O Sicoob tem mais de 30 anos de existência, nossa sede é em Videira-SC, e já estamos instalados no Estado gaúcho com sedes em Caxias, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Farroupilha e Porto Alegre. Estamos no segundo projeto de expansão, no Pampa, em mais 12 municípios da região e começaremos por Caçapava”, disse Kalil.

Data de publicação: 21/08/2019