Obras faz rede nos Bairros São João, São Judas e PazinatoA Secretaria de Obras está fazendo a colocação de mais de 40 tubos de rede de coleta de água e esgoto no final da rua Benjamin Constante e que vai proporcionar melhorias da rede que liga os Bairr...

Obras faz rede nos Bairros São João, São Judas e Pazinato

A Secretaria de Obras está fazendo a colocação de mais de 40 tubos de rede de coleta de água e esgoto no final da rua Benjamin Constante e que vai proporcionar melhorias da rede que liga os Bairros São João, São Judas e Pazinato.

De acordo com o morador Paulo Rubens Maciel faz 25 anos que a comunidade cobra pela obra no local, que tem uma sanga a céu aberto que leva mal cheiro e animais peçonhentos às casas das pessoas, disse.

O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário Paulo Henriques e do Vereador Paulo Pereira (que também havia feito um requerimento solicitando a obra) estiveram na localidade na última sexta (02) conversando com os moradores dos bairros

Data de publicação: 07/08/2019