A 1ª mulher a assumir coordenadoria do Sine visita PrefeituraA vereadora suplente, Jussarete Vargas que assumiu a Coordenadoria da agência do SINE de Caçapava do Sul vinculada a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, na última segunda-feira (05), v...

A 1ª mulher a assumir coordenadoria do Sine visita Prefeitura

A vereadora suplente, Jussarete Vargas que assumiu a Coordenadoria da agência do SINE de Caçapava do Sul vinculada a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, na última segunda-feira (05), visitou o Prefeito Giovani Amestoy nesta quarta (07).

Após a nomeação ter sido publicado no Diário Oficial do Estado dia 02, a vereadora lembrou que é a primeira mulher a assumir o posto e disse que ela seguirá a parceria que já vem desenvolvendo com o prefeito Giovani e com a Prefeitura para ajudar os munícipes.

Amestoy frisou a importância de elevar o número de empregos no município de Caçapava do Sul, e de melhoria na geração de renda, o que traz também qualidade de vida às pessoas. Também colocou a Prefeitura e órgãos como o Balcão do empreendedor a disposição do Sine Caçapava do Sul, além da Secretaria de Assistência Social, que promove oficinas de capacitação para geração de empregos.

Jussarete já passou por setores como a Secretaria de Saúde (agendamento e como Secretária-adjunta), além de ter sido vereadora por seis anos.

Data de publicação: 07/08/2019