O gerente regional da empresa Conecta Empreendimentos, Flávio Belo da Silva e o empreiteiro Juliano Antunes se reuniram ontem (06) com o prefeito Giovani Amestoy para informar que a empresa está se instalando na cidade e deve contratar, inicialmente, mais de 50 pessoas.

De acordo com Juliano, a Conecta é prestadora de serviços da RGE Sul, fará a instalação, manutenção de postes no município e vai contratar nas áreas de oficial eletricista, encarregado de rede, motorista muck, e ajudante.

A Prefeitura se disponibilizou a ser parceira da empresa e ofereceu o espaço para o treinamento inicial destes novos contratados que deve ocorrer ainda neste mês. A Secretaria de Assistência Social, que atende diversas pessoas em vulnerabilidade social e oferece cursos de geração de renda, também disponibilizou espaço para que a empresa possa fazer entrevistas de emprego e contratações até que ela se instale, definitivamente. A previsão é que a partir de setembro ela já esteja instalada e operacionando na cidade.

Considerada como uma das empresas mais eficientes em prestação de serviços no setor elétrico em diferentes regiões do país, trinta anos de empresa, a Conecta tem matriz no estado de São Paulo e atende 116 municípios no Rio Grande do Sul, que vão desde a região metropolitana de Porto Alegre até Uruguaiana.

Data de publicação: 07/08/2019