Aconteceu ontem (01) no gabinete do Prefeito uma reunião com Secretaria de Educação e com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Ricardo Rosso, para discutir a oferta (em Parceria com o Município) de transporte escolar para alunos do ensino médio.

O Prefeito Giovani Amestoy recebeu, além do vereador, os Secretários Aristides Costa (Educação) e Cassia Freitas (Geral) estudam a parceria, entre governo do Estado e Município para o transporte de alunos do Ensino Médio das Escolas Januária Leal, Nossa Senhora da Assunção e Dinarte Ribeiro, para descobrir o número de alunos que necessitam deste transporte.

Esta é a terceira reunião promovida entre a Secretaria de Educação e o vereador, que buscam a parceria pra o transporte de 25 estudante, que estão sem o transporte por parte do Estado. Na próxima semana a direção das escolas enviará a lista contendo os nomes dos alunos para a Secretaria de Educação.

Data de publicação: 02/08/2019