O Departamento Municipal de Trânsito, através da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, está construindo um Quebra-molas, na rua Félix da Cunha, próximo a Policlínica.

Devido ao grande fluxo de veículos e a chegada intensa de pacientes na unidade de saúde, foi necessário a instalação desse redutor de velocidade.

O Coordenador do Departamento de Trânsito, Naldo Pereira, explica que essa obra atenderá uma reivindicação antiga dos moradores e usuários da Policlínica, e que o projeto foi aprovado pelo Conselho Municipal de Trânsito.

A Equipe de Placas e Pinturas da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, concluiu a pintura do redutor de velocidade (Quebra-molas) na Av. Santos Dumont, proximidades do Bairro São Domingos.

Data de publicação: 02/08/2019