Caçapava em breve receberá videomonitoramento  Nesta segunda, 29, o vice-prefeito e secretário de planejamento e meio ambiente Luiz Guglielmin, juntamente com o representante da brigada militar do município, Soldado Juliano Perceval participaram de uma...

Caçapava em breve receberá videomonitoramento

Nesta segunda, 29, o vice-prefeito e secretário de planejamento e meio ambiente Luiz Guglielmin, juntamente com o representante da brigada militar do município, Soldado Juliano Perceval participaram de uma reunião na secretaria de segurança pública do estado, estiveram reunidos com o Tenente Brasil, responsável pelo Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM), tendo como assunto o aperfeiçoamento do projeto de videomonitoramentode Caçapava. Ainda na oportunidade, visitaram a Central de Controle de Videomonitoramento do estado!

“Mais um passo importante estamos dando para segurança do nosso município’’. Finalizou Guglielmin.

Data de publicação: 30/07/2019