O Departamento Municipal de Trânsito, da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, esteve na última semana nas Minas do Camaquã realizando melhoramentos na sinalização da localidade.

Foram colocadas 7 placas de sinalização e outras 5 com denominação de ruas, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores e visitantes.

A Comunidade Mineira já vem recebendo vários outros serviços, como melhoramento das ruas, com encascalhamento e patrolamento, podas de árvores no entorno do Cine Rodeio, trabalho de Iluminação Pública, com o conserto, manutenção e troca de luminárias, em mais de 60 pontos, além de 9 luminárias recém-adquiridas e uma nova rede nas proximidades das Escola Gladi Machado Garcia.

Data de publicação: 25/07/2019