O Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, recebeu na tarde desta quarta-feira (24), no Gabinete da Prefeitura, a visita do Governador do Distrito LD3 do Lions Club Internacional, Claudio Matanna, acompanhado de sua comitiva.

A Secretária Geral Cássia Freitas, e o ex-Secretário de Saúde, que faz parte do Lions Caçapava, Dr. Juarez Teixeira, também participaram da visita.

Dentre os assuntos discutidos estavam a prestação de serviços realizada pelo Lions, auxiliando as pessoas carentes do município. O vice-Prefeito entregou ao Governador o Decreto de Hóspede Oficial, pelos serviços prestados à comunidade Caçapavana.

Data de publicação: 24/07/2019