A Secretaria de Assistência Social promoverá nesta sexta-feira (26), mais um SOPÃO SOLIDÁRIO para pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade.

O sopão, preparado pela equipe da Assistência em Parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, será entregue às pessoas no Cras da região Sul, a partir das 20h. É solicitado que as pessoas levem uma vasilha para a retirada do sopão.

Na última quinta-feira (18), foram distribuídas quase 50 refeições, informou a Secretária da Assistência Social e 1ª Dama, Andressa Lisboa, autora da ação que contou com a ajuda da equipe de sua pasta e também da Secultur.

“Agradeço a toda equipe da Prefeitura que ajudou em nome do Erni Rocha, que é famoso pelos pratos que faz na Chácara do Forte e que comandou a nossa cozinha solidária, e ao produtor rural e secretário adjunto da Seagropic, Adelson Rosso, que doou verduras e legumes nesta ação, fazendo com que pudéssemos atender moradores de rua, que também ganharam roupa de frio e cobertores, e pessoas mais carentes dos bairros”, disse a Secretária.

Andressa pediu ainda que as pessoas avisem os moradores de rua, que não têm acesso muitas vezes aos meios de comunicação, do local e horário do sopão, e também às pessoas carentes dos bairros do município. Vale salientar que o sopão será feito uma vez na semana, até o fim do inverno.

Data de publicação: 24/07/2019