A Comissão Municipal de Trânsito de Caçapava do Sul, esteve reunida no dia 18 de junho de 2019, para tratar de diversos assuntos de interesse da comunidade.

As principais matérias apreciadas foram encaminhadas da seguinte maneira: 3 (três) locais para a instalação de semáforos, foram encaminhados para a secretaria de Planejamento, para estudos técnicos. Análise de mão única na rua Baltazar de Bem, sentido centro bairro e criação de quebra-molas defronte ao CTG Sentinela dos Cerros, na rua Gal. Osório, encaminhados para estudos técnicos. Construção de um quebra-molas em frente a Coeducar, foi indeferido.

Foram discutidos também, pedidos para a implantação do Porto Seco, para carga e descarga de mercadorias na região da entrada da cidade e a questão dos horários para carga e descarga no centro da cidade, pedidos de colocação de tachões em algumas vias públicas, entre outros.

Estiveram na reunião o Diretor de Trânsito, Naldo Pereira, Secretaria da Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, Representando a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Pacífico Vargas, Presidente da Associação dos Taxistas, João Jacinto de Silva, Presidente da CDL, Odacir Mariani, representando a ACIC, Ciro César Chaves, Diretor da Estação Rodoviária, Antônio Santos, representante do CFC, José Benjamin e representando a Brigada Militar, Sargento Pereira.

Data de publicação: 11/07/2019