Um grupo de mais de 40 famílias da Picada Grande se reuniu na semana passada com o Prefeito Giovani Amestoy, sua equipe, e com o Vereador Caio Casanova para receber mais de 2 mil metros de cano que serão utilizados para conduzir a água até a residência dos moradores.

A Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, através da Secretária Michele Mendes Marques, informou que sua pasta investiu mais de R$3 mil na compra dos canos para atender o pedido da comunidade, que havia solicitado em março o material em reunião com o Prefeito e Vereador.

Caio Casanova (SD) disse que nasceu na localidade, onde o pai dele tinha um mercadinho, e que com a ajuda do líder comunitário Luiz Antonio Lopes Macedo levou esta demanda antiga dos moradores da Picada ao Prefeito, que atendeu prontamente.

O Prefeito Giovani Amestoy agradeceu a parceria do Executivo, através da Segropic, e do Legislativo, através do Vereador Caio, para conseguir atender a demanda que vai levar melhoria na qualidade de distribuição de água às famílias da Picada Grande e lembrou ainda que neste mês o Executivo também conseguiu levar água potável e de qualidade às casas de mais de 100 moradores da Coxilha São José, através de um investimento oriundo também da Segropic.

Participaram ainda da reunião, o Secretário adjunto da Seagropic, Adelson Rosso, Samorim Vargas (ex-Vereador), além dos moradores da comunidade.

Data de publicação: 02/07/2019