A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, fez mais uma entrega de material de construção às famílias cadastradas na pasta e que, através de laudo de uma assistente social, apresentaram a necessidade de benfeitorias em suas residências.

Desta vez, de acordo com a Secretária da Pasta, Andressa Lisboa, famílias da região do Salso, Bairro Sul e Rua Tiradentes foram contempladas:

“São casas que não têm janelas, portas, telhados, de pessoas humildes, famílias ramificadas (pai, mãe, filhos e suas noras, genros e netos na mesma residência) e que precisam desta melhoria para uma vida mais digna, protegendo-os do frio, de animais peçonhentos que entram por falhas na construção”, disse a Secretária, que fez a entrega com sua equipe (Zoé Silveira, adjunta, e Olcindo Soares), e acompanhada do Prefeito Giovani Amestoy, dias atrás.

De acordo com a equipe da Assistência, as famílias que recebem o material, como portas, janelas, telhas, cimento, areia, cal, brita e ferro usam eles para fazerem melhorias nas suas casas.

Data de publicação: 01/07/2019