Nesta sexta-feira (28), o prefeito Giovani Amestoy e seu Vice, Luiz Guglielmin, acompanhados do Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, receberam o Governador Eduardo Leite, acompanhado do Cel da Brigada Militar do Estado, Mário Ikeda, na Câmara de Vereadores, juntamente do Presidente da Casa, Silvio Tolfo Tondo, para prestarem homenagens ao Brigadiano Caçapavano Rodrigo da Silva Seixas, morto em confronto na zona leste de Porto Alegre, na quarta-feira, 27.

O juiz Diego Locatelli, além do Comandante da BM de Caçapava do Sul, Luiz Mário, do Presidente da OAB, Antônio Almeida Filho, além de diversos civis do Estado (BM, Bombeiros, Exército) compareceram no último Adeus ao Brigadiano Caçapavano). O Enterro será às 15h, no Cemitério das Catacumbas. O cortejo será no caminhão do Corpo de Bombeiros e haverá homenagem da BM de Caçapava do Sul.

Fotos Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal (Heron Freitas) e da Câmara Municipal (Lorenzo Stefani)

Data de publicação: 01/07/2019