Na noite de ontem (11), partidas disputadíssimas definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos. Na primeira partida, o Cruzeiro venceu o Guabiju s por 4 x 2 com gols de Ricardo, Alexsandro, Diogenes e Heleno Ramir e vai em busca de mais um título.

Logo após, a equipe do Chaves, disputou uma partida muito equilibrada que ficou em 0 x 0 no tempo normal, levando a decisão do segundo finalista para os penaltis, onde a vitória foi do Chaves por 4 x 3.

A segunda vaga da final da 2ª Divisão veio em uma partida muito acirrada, que foi vencida pelo Centauros por 6 x 2 frente a equipe da Fida. Os gols do finalista foram marcados por Robson Barbosa (3gols), Vagner Machado (2gols) e Leandro.

A decisão do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e 2ª divisão acontece na próxima quarta-feira (19/06) com os seguintes jogos:

19h - Final Veteranos: Cruzeiro x Chaves

20h - Final 2ª divisão: São Luiz x Centauros