Estamos no período das podas, tanto a Prefeitura de Caçapava do Sul, como a população em geral, estão realizando esse trabalho em toda a cidade.

O recolhimento dos galhos e sobras das plantas está sendo feito diariamente pela equipe da limpeza urbana da Secretaria de Obras.

O Coordenador da Equipe de Limpeza Urbana, Leandro Schirmer, solicita aos moradores que comuniquem, junto a secretaria de obras, quando da realização das podas em suas residências, possibilitando com isso um recolhimento mais ágil.

Comuniquem no seguinte endereço, rua Félix da Cunha, nº 1176, ou pelo telefone 32 81 47 66.

Data de publicação: 12/06/2019