A Prefeitura Municipal lançou neste Mês dos Namorados a Campanha #eus2caçapavadosul, que trata-se do Projeto de Modernização de mais de R$3,6 milhões de investimentos de infraestrutura urbana para o Município. Para engajar a comunidade, a Imprensa Municipal criou a campanha nas redes sociais, para que os munícipes declarassem seu amor por Caçapava.

Para participar, bastava enviar uma frase, carta ou foto que fosse sobre o amor por Caçapava. Os ganhadores que seriam pre-selecionados e que tivessem mais curtidas e compartilhmentos nas redes sociais ganhariam vale-gourmets de parceiros da promoção.

Com mais de 10 mil visulizões em cinco dias de campanha, cinco fotos foram colocadas na disputa nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

O fotógrafo caçapavano Juliano Porto, com a foto do pôr-do-sol sob a Matriz, foi o ganha dor da Promoção, com 465 curtidas e 61 compartilhamentos da foto e vai ganhar um brinde gourmet da Pizzaria Chef Express Delivery (uma pizza tamanho G, para ser retirada ou consumida no local no dia (13).

A Segunda foto, de Greiciane Bevilaqua Lopes, do alto da cascata do Salso, com 212 curtidas e 27 compartilhamentos, também foi premiada e levará um brinde gourmet da Hamburgueria (um hambúrguer, o cheeseburger, acompanhado de fritas e um copo de refri) para ser retirado ou consumido no local.

Concorreram ainda as fotos de Rodrigo Lopes Maroneze, de um ângulo da Igreja Matriz, que teve 176 curtidas e 24 compartilhamentos; a foto de Ricardo Lopes Maroneze, da frente da Matriz, teve 158 curtidas e 17 compartilhamentos; e de José Cláudio de Toledo Rosa, com 132curtidas e 20 compartilhamentos.

Osvaldo de Oliveira foi o vencedor da categoria carta, com “Caçapava do Amor” que será lida, no Programa do Claremi Teixeira, na Rádio Caçapava, no Dia dos Namorados (12). A carta selecionada será divulgada nas redes sociais e veículos de imprensa local, dia 12 de Junho, Dia dos Namorados. A carta vencedora receberá um brinde gourmet do Butiquim Pub & Resturante (Uma pizza para duas pessoas, tamanho G, para ser retirada ou consumida no local no Pub no dia dos Namorados (12).

Caçapava do Amor

(Osvaldo de Oliveira)

A cada pedra pisada, um legado de amor e gratidão. Não estou por aí todos os dias fisicamente, ms meus pensamentos embalam carinho, gratidão e esperanças de um dia te abraçar, e bem velhinho, recordar os amores proibidos, ou não, que aguçam os meus cinco sentidos. E, entre eles, repousar em seus braços e gravar-nos em pedra bruta: Caçapava, minha namorada, que eterniza sentimentos e, o mais nobre deles, o amor.

Data de publicação: 11/06/2019