A Prefeitura Municipal informa que está prevista para quinta-feira (13), às 9h, a abertura das propostas para a compra dos medicamentos de reposição da Farmácia Municipal conforme edital 2883/2019.

De acordo com a Secretaria de Saúde, mais de 252 itens, entre medicamentos e reposições ambulatoriais foram licitados para suprir  demanda de consumo, bem como repor medicamentos oferecidos em ESF, Policlínica e Farmácia Municipal. O valor da compra válida para um ano, é estimado em R$2 milhões.

Segundo a Secretaria de Saúde, a licitação está dentro do prazo, haja vista que a última é válida até o mês de julho. "Algumas empresas que ganharam a última licitação acabem atrasando a entrega por falta do medicamento (elas participam em vários itens diferentes) ou devido o aumento do preço da tabela, o que acaba prejudicando o consumidor", informou a Secretária, Ines Sales.

Data de publicação: 10/06/2019