Acontece nesta segunda-feira (10), às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Caçapava (ACIC) o lançamento da campanha #eus2caçapavadosul da Prefeitura Municipal, que trata da modernização urbana, cujo investimento é de mais de R$3,5 milhões....

O evento, que será apresentado pelo Executivo Municipal, detalha o passo a passo do projeto, que envolve as principais perimetrais (Av. Lima e Silva, Rua Barão de Caçapava, General Osório, Avenida Benjamin Constant), além de intervir no trânsito de outras 26 quadras e da Zona Sul da cidade.

A apresentação é aberta a toda a comunidade, empresários e comerciantes.

Data de publicação: 10/06/2019