Participe da Campanha da Prefeitura Municipal #eus2caçapavadosul enviando uma foto, uma frase (até 200 caracteres) ou uma carta até 10 linhas, contando sua história de amor por Caçapava do Sul ou que aconteceu aqui, e concorra ainda aos prêmios vale gourmet dos parceiros Chef Express Delivery, Butiquim Restaurante & Pub e Hamburgueria. As frases e cartas selecionadas, serão lidas, ainda, no Programa do Claremi Teixeira, na Rádio Caçapava, no Dia dos Namorados.

Para participar, basta enviar até domingo (09), às 15h, para a Fanpage da Prefeitura, a opção escolhida (foto, frase ou carta de amor) com a marcação da tag #eus2caçapavadosul ou para o e-mail ([email protected]) e ainda pelo whats (55.9.9926-7699), com identificação do autor e telefone para contato. Curtir e dar like na foto favorita e torcer para ser um dos ganhadores dessa promo, que é só amor!

Serão três ganhadores, nas categorias frase, carta e foto mais criativas (selecionadas pela Coordenadoria de Comunicação Municipal) e que terão seus trabalhos e nomes vinculados à campanha e divulgado nas redes sociais e mídia local e que receberão um vale Gourmet, cujo anúncio do prêmio será feito na segunda (10), dia do Lançamento do Projeto da Prefeitura Municipal #eus2caçapavadosul, às 19h, na ACIC, que será aberto para a comunidade.

Detalhes de como participar:

Foto: A Coordenadoria de Comunicação vai escolher até 3 fotos enviadas e que irão para votação na Fanpage no domingo (9) até segunda (10) às 15h. A Foto que tiver mais curtida e compartilhamentos será a ganhadora da promoção e vai ser usada na campanha na mídia local e na divulgação do Projeto #euas2caçapavadosul, além de receber um brinde do comércio local.
Prêmio: Um brinde gourmet da Pizzaria Chef Express Delivery Uma pizza para duas pessoas, tamanho G, para ser retirada ou consumida no local no Pub no dia (13))

Frase: Com até 200 caracteres (contando espaços), a frase mais criativa com a tag (#eus2caçapavadosul) vai ser usada no material impresso da campanha (site, redes sociais e jornais do município). A seleção se dará pelo setor de comunicação da Prefeitura e deve ser enviada pelo e-mail ([email protected]), pelo facebook da Prefeitura ou pelo whats (55)9.9926-7699. A frase deve ter até 200 caracteres e ser assinada pelo autor, além de conter telefone para contato.
Prêmio: Um brinde gourmet da Hamburgueria (um hambúrguer, o cheeseburger, acompanhado de fritas e um copo de refri) para ser retirado ou consumido no local

Carta: A Prefeitura selecionará 3 cartas em que você declara seu amor por Caçapava do Sul e suas belezas ou mesmo que você conte a história de amor sua e de seu (sua) parceiro e que tenha acontecido em Caçapava do Sul. As cartas selecionadas serão divulgadas nas redes sociais e veículos de imprensa local, dia 12 de Junho, Dia dos Namorados. A carta vencedora (somente uma das três finalistas) receberá um brinde. A seleção se dará pelo setor de comunicação da Prefeitura e deve ser enviada pelo e-mail ([email protected]), pelo facebook da Prefeitura ou pelo whats (55)9.9926-7699. A Carta deve ter até 10 linhas e ser assinada, alem de conter telefone para contato.
Prêmio: Um brinde gourmet do Butiquim Pub & Resturante (Uma pizza para duas pessoas, tamanho G, para ser retirada ou consumida no local no Pub no dia dos Namorados (12))

Data de publicação: 06/06/2019