A Prefeitura de Caçapava do Sul reabriu as inscrições para a Seleção de 5 (cinco) Conselheiros Titulares e 5 (cinco) Conselheiros Suplente, para o quadriênio 2020-2024. Podem participar conselheiros tutelares que desempenharam a função por duas gestões consecutivas.

A reabertura foi para atender um novo item da Lei 13.824|19, aprovada recentemente, que permite que Conselhereiros Tutelares que já desempenharam a função por dois mandatos consecutivos possam serem reconduzidos para participarem do processo de escolha.

“As inscrições para somente os reconduzidos seguem até dia 05 de junho e devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, que funciona das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia”, informa a Presidente da Comissão Eleitoral para Eleição de Conselheiros Tutelares,

Qualquer dúvida ou informações acerca da seleção deverá ser feita diretamente a Comissão Eleitoral designada pelo COMDICA.

Inscrições já homologadas conforme edital anterior:

Seguem os nomes dos candidatos que concorrem para Conselheiros Tutelares de Caçapava do Sul, do quadriênio 2020-2024 e tiveram a inscrição homologadas, conforme edital 002|2019 e de acordo a Lei nº3549|15:

Inscrições Homologadas:

Maria Luisa Lima

Claudia Bairros Fernandes

Daiane Teixeira Silveira

Inscrições não homologadas: Douglas Porto Trindade.

Data de publicação: 31/05/2019