O prefeito Giovani Amestoy esteve reunido nesta sexta-feira (31) com o diretor de expansão da Corsan, Julio Eloi Holer, e com o advogado assessor do departamento, Jonas Garcia Borba para solicitar a extensão da rede de água para a Coxilha de São José...

Após a erunião, o Diretor de Expansão confirmou ao Prefeito que a Corsan vai atender a demanda do município de Caçapava do Sul. O Projeto de Extensão da rede é de aproximadamente 6km.

A Prefeitura e a Corsan deverão firmar o contrato de convênio no segundo semestre deste ano para dar início à Obra de extensão da rede. O assessor Superior do Gabinete, Stener Camargo, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, acompanhou o Prefeito Giovani na reunião.

Data de publicação: 31/05/2019