Aconteceu na última sexta-feira (17), mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão e Veteranos com os seguintes resultados:Pelos Veteranos, o Guabiju s goleou de 13 x 1 o Caçapava.

Pelos Veteranos, o Guabiju s goleou de 13 x 1 o Caçapava. Pela 2ª Divisão, Chef Express e Centauros empataram em 4 x 4. O Galácticos venceu de 4 a 3 os Broncos e os Legendários de 7 a 3 os Gladiadores.

Nesta quarta-feira (22), acontece o último jogo da fase Classificatória da 2ª Divisão e a 1ª Rodada do Triangular de Veteranos, onde as chaves ficaram assim distribuidas:

Veteranos: Chave C

1° chave A (Guabiju s)

2° chave B (Chaves)

3° chave A (Atlético)

Chave D:

1° chave B (Cruzeiro)

2° chave A (Minerador)

3° chave B ( Racing)

Os jogos ocorrem às 19h (Veteranos: Chaves x Atlético); 20h (2ª divisão: Paysandu x Unipampa) e

21h (Veteranos: Minerador x Racing).

Data de publicação: 22/05/2019