No último final de semana, em Caçapava do Sul, foi arrecadado em uma festa familiar um total de 182kg de alimentos não perecíveis: 24 litros de leite e 33 embalagens de óleo de soja. O alimento para doação era o pedido de presente do aniversariante que, conforme acordado com seu familiar anteriormente, o prefeito Mirim, João Victor, o alimento seria doado para entidades do município.

Nesta terça (21), o Prefeito Mirim realizou a entrega dos alimentos arrecadados, em nome de todos os envolvidos, ao Lar do Idoso Rosinha Borges e para a APAE – entidades escolhidas por João Victor.

“Ficamos felizes em poder realizar esta ação solidária a partir do engajamento de familiares e amigos. Se cada um da nossa comunidade puder fazer a diferença na vida dos outros, ajudando e fazendo o bem, nossa cidade ficará um lugar ainda melhor para viver! Gostaria que as entidades recebessem as doações como um carinho a cada pessoa atendida por ela”, disse o Prefeito-mirim.

O prefeito Giovani Amestoy, que foi o criador do projeto Prefeito e Vice-prefeito mirim em Caçapava do Sul parabenizou a ação de João Victor: “Nosso prefeito-mirim desde pequeno demonstra espirito de solidariedade e de promoção de ação social que beneficie o próximo. Apesar de muito jovem, já demonstra liderança e é um exemplo para a nossa garotada”, frisou Amestoy.

Data de publicação: 21/05/2019