A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, fez recentemente a entrega de mais de 200 cobertores, dando início a Campanha do Agasalho 2019 para entidades do município.

O Prefeito Giovani Amestoy, a Secretaria de Assistência Social, Zoe Assunção, e a Primeira Dama e Secretaria-adjunta de Assistência Social, Andressa Lisboa, ajudaram a equipe na entrega do material para: Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso (ASCAI), Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e para o Lar do Idoso Rosinha Borges.

A Secretaria de Assistência Social deve lançar o slogam da Campanha 2019 na próxima semana e também vai disponilizar caixas de coletas de doações de roupas nas Secretarias de Governo, Postos de Saúde e Comércios parceiros.

“Todos sabemos que o frio em Caçapava é bem severo e buscamos auxiliar estas famílias cadastradas na Assistência Social, bem como estudantes que chegam para estudar no município a terem agasalhos mais fortes, mais grossos, para encarar o nosso inverno. Também buscamos a doação de calçados fechados, calças e abrigos de frio”, disse a Secretária, Zoé Silveira.

Quem necessita de roupas de inverno ou quer fazer doação de roupas (calças, blusas, abrigo, luvas, cachecol, cobertores, edredons, mantas e sapatos fechados e tênis) pode procurar a Assistência Social, localizada na rua General Osório, 1050.

Data de publicação: 17/05/2019