Na manhã de terça-feira, 11, o Prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete o novo gerente da agência do Bradesco no município: Sidinei Pedroso Ramos.

O gerente estava na agência de Cacequi e agora assume o cargo em Caçapava. De acordo com Ramos, o objetivo é continuar desenvolvendo o trabalho sempre com muito diálogo.

O Prefeito deu as boas vindas ao novo gerente e salientou a importância da parceria entre o poder público e a agência onde é depositada a folha de pagamento da Prefeitura.

“Desde que assumimos viemos cumprindo o nosso objetivo que é seguir efetuando o pagamento ao funcionalismo sempre dentro do mês trabalhado e vamos continuar até o dia 31 de dezembro”.

Também participaram da reunião a gerente P.J. Daniela Huerta e os secretários da Fazenda, Flavio Barreiro e da Administração Paulo Douglas.

Data de publicação: 11/10/2016