Nesta sexta-feira, dia 02, aconteceu o concurso para as prendas e peões municipais 2016, no qual representarão o município em todos os eventos da Semana Farroupilha deste ano. O concurso foi realizado no CTG Família Nativista e contou com a participação de concorrentes de todas as entidades tradicionalistas de Caçapava do Sul, além de uma comissão julgadora da 18º Região Tradicionalista.

As prendas tiveram que montar um estande para amostra folclórica, fazer a prova escrita e diversas apresentações artísticas para os jurados. Os Peões também participaram de provas campeiras e artísticas.

O julgamento durou  cerca de 8h e a premiação foi realizada na confraternização do Grupo de Cavalgada a Chama Crioula no CTG Clareira da Mata.

Confira a Prendas e Peões 2016 de Caçapava do Sul:

1º Prenda Farroupilha – Daniela Pinto

1º Peão Farroupilha – Oseas de Melo