Uma confraternização dos estudantes que participaram do programa de intercâmbio Caçapavanos no Mundo marcou a segunda-feira, 16. Eles trocaram ideias e falaram sobre as experiências que viveram no exterior.

O bate-papo aconteceu na Seduc e contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian e da Secretária de Educação Maureli Lopes. Eles fizeram um convite aos alunos para que participem do lançamento da 4ª edição do programa que será na AABB, sexta-feira, 19, ao meio dia.

O programa Caçapavanos no Mundo visa reconhecer estudantes de escolas municipais do município com uma bolsa de estudos. Países como Argentina, Chile e Irlanda já foram destino para diversos alunos de Caçapava do Sul.

O projeto é realizado pela EGALI Intercâmbio em parceria com a Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 16/08/2016