Alunos e professores da Escola Maria José da Rosa assistiram uma palestra de conscientização da Campanha Quero Nota, na sexta-feira, 12. A atividade também já foi desenvolvida no Instituto Municipal de Educação.

Promovida pela Secretaria da Fazenda do município, a Campanha Quero Nota tem como objetivo fazer com que aumente o uso documento fiscal que gera o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS. Este imposto é estadual e faz com que retorne ao município 25% do arrecadado.

Já, o Imposto Sobre Serviços - ISS de competência municipal, incidente em todas as operações de serviços prestados, fica 100% no município.

Desde que a Campanha Quero Nota foi implantada em Caçapava do Sul, a arrecadação aumentou R$ 67 mil.

Troque a Nota Fiscal e concorra a prêmios

Notebook, Smart TV, Tablets e Smartphone, compõem a lista de prêmios da Campanha Quero Nota. Para concorrer, basta trocar suas notas fiscais de prestação de serviço por cupons.

As notas fiscais de prestação de serviço podem ser notas de academia, exames laboratoriais, radiológicos e outros, consertos de qualquer natureza (veículos, eletrodomésticos, eletrônicos), construção civil, terraplanagem, execução de projetos, fotos e filmagem, sonorização e qualquer outro serviço.

A troca da nota por cupom deve ser feita na Secretaria da Fazenda do município, na esquina entre as ruas Benjamin Constant e 7 de Setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15 horas.

A Campanha abrange as notas emitidas pelos prestadores de serviços estabelecidos em Caçapava do Sul a pessoas físicas e vai até a data do último sorteio.

Sorteios

PERÍODO