Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o Prefeito Otomar Vivian recebeu a visita do Sargento Adão Roberto, Coordenador Regional da Defesa Civil, para entregar um convite ao Prefeito para participar de uma capacitação de Gestores Municipais em Proteção e Defesa Civil.

O encontro será no dia 04 de agosto, no município de Santana do Livramento. A capacitação tem como objetivo debater com as cidades gaúchas os procedimentos em casos de catástrofes, enchentes e todos os sinistros que envolvam a Defesa Civil, bem como questões de liberação de recursos.

O Coordenador local da Defesa Civil, Gilnei Marques também participou da reunião e deve representar o município no seminário em Santana do Livramento.

Data de publicação: 28/07/2016