Na noite de terça-feira dia 26, foi realizada a reunião com as equipes que compõem a 1ª Divisão de 2016, do campeonato municipal de futebol de campo, para definir o início do torneio.

Das sete equipes o União não irá participar, ficando a disputa entre seis equipes; Cruzeiro, Santa Rita, Vitor Costa, Floriano, Pedreira e Flamengo. O campeonato será disputado em jogos todos contra todos classificando as quatro primeiras equipes que farão o cruzamento olímpico.

O campeonato terá seu início no dia 28 de agosto as 14 horas no estádio Aristides Dias de Macedo, Macedão, com a abertura oficial e logo após o primeiro jogo entre as equipes do Cruzeiro x Flamengo.

Data de publicação: 27/07/2016