Na quarta-feira, 20, aconteceram as oficinas pedagógicas para professores que atuam na educação infantil, no Instituto Municipal de Educação.

Pela manhã, o tema tratado foi Literatura Infantil e Ludicidade. A tarde, o assunto abordado foi Psicomotricidade. Participaram 60 professores que atuam desde o berçário a pré-escola nos estabelecimentos da educação da rede municipal.

Na sexta-feira, 22, haverá o workshop de contação de histórias, dando continuidade a formação continuada. O município atualmente atende mais de mil crianças que estão matriculadas na educação infantil.

Data de publicação: 20/07/2016