O prefeito municipal, Otomar Vivian, esteve reunido com o atleta Anderson Henriques, na tarde desta quarta-feira, dia 06 de julho.

O motivo do encontro foi agradecer ao atleta por ter participado do evento e carregado a Tocha Olímpica.

Anderson agradeceu a indicação por parte da Prefeitura Municipal e disse que ficou emocionado por ter participado do evento.

- Foi uma linda festa, um grande orgulho. Acredito que nós que participamos e as pessoas que assistiram nunca mais irão esquecer. Foi um momento histórico – disse Anderson Henriques.

Também participaram do encontro o vice-prefeito, Ilson Tondo, a secretária Geral e coordenadora do revezamento da passagem da Tocha Olímpica por Caçapava do Sul, Clarisse Torres, secretária de Educação, Maureli Lopes, secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Garcia dos Santos.

Data de publicação: 06/07/2016